Fechar busca

Digite o nome do produto

Digite o nome do produto e toque em Ir ou selecione um produto da lista.
R$ 0,00

Meu Carrinho

3 resultados

Se alimentar é uma oportunidade cheia de criatividade nessa fase dos pequenos. Na hora de dar a comida para criança, nós ficamos um pouco inseguros sobre diversos assuntos relacionados a esse tema. É por isso que aqui No Meu Primeiro Alecrim nós criamos um cardápio repleto de pratos e combinações de comida para criança que ajudam os pais na fase de introdução alimentar.


 

Aqui nós falamos de mãe pra mãe, já que tudo foi idealizado por uma que colocou em prática a sua paixão por cozinha e acompanhou a descoberta da alimentação junto com sua primeira filha.

 

Para auxiliar os pais nessa jornada, Meu Primeiro Alecrim oferece comidinhas congeladas com uma tabela nutricional equilibrada em uma refeição completa – rica em nutrientes, proteínas e carboidratos, tudo para o seu filho crescer bem e cheio de saúde.

 

Nossas opções são todas de comida congelada saudável, sem processados e diversificadas, o que ajuda a alimentar seu pequeno de forma criativa e sem preocupações.

 

O mais legal é que aqui você encontrará desde comida para criança contendo proteína animal até opções vegetarianas.

 

Ao conversar com o pediatra, provavelmente, ele não recomendou a inserção de comidinhas congeladas por conta dos ingredientes industrializados. Porém, no Meu Primeiro Alecrim nós só trabalhamos com ingredientes in natura, porque sabemos e acompanhamos exatamente o que seu filho precisa em cada etapa do crescimento, além da praticidade que os pais buscam no dia a dia e é encontrada em nossa comida congelada saudável! Além disso, a gente coloca um carinho por ser feito de mãe para mãe.

 

Comida para criança crescer com saúde

 

Como você já sabe, a partir dos 6 meses de idade os pediatras já recomendam a introdução alimentar para que a criança comece a descobrir sabores e texturas e também iniciar o seu crescimento se adaptando aos diversos tipos de alimentos. Nesse comecinho o mais indicado é utilizar somente comida para criança com um cardápio equilibrado entre os quatro grupos alimentícios e, claro, combinada ao leite materno.

 

Quer garantir a saúde do seu bebê? Conheça nossas comidinhas congeladas e kits com pratos completos.